Van Dijk desperta o interesse de Guardiola

Segundo o "The Telegraph", time de Guardiola deve superar concorrência de Chelsea, Liverpool e Barcelona pelo zagueiro holandês de 26 anos

City se aproxima de contratação de Van Dijk, do Southampton, por R$ 267 milhões

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao que tudo indica, parece que teremos na próxima janela de transferência, uma briga forte por um jogador holandês, e o que mais chama atenção, é a posição no qual o atleta atua, estamos falando do zagueiro Van Dijk, que atualmente pertence ao Southampton, da Inglaterra.

Segundo informações que vem do jornal “The Guardian”, o zagueiro estaria se mudando para Manchester, aonde iria defender as cores do Manchester City, que já teria enviado uma proposta de 26 milhões de libras, ao em torno de 267 milhões de reais.

Josep Guardiola estaria muito interessado em contar com o defensor holandês. Na última janela de transferência, clubes como Liverpool, Chelsea e Barcelona, tentaram tirar o atleta do Southampton, mas acabou que ele continuou defendendo as cores do clube inglês.

A única situação que poderá mexer com a cabeça do zagueiro, é a possibilidade de vestir a camisa do Barcelona, clube no qual ele já falou ser um sonho realizado, caso isso venha a acontecer. O que poderá dá mais forças ao zagueiro na Espanha, é a possível saída de Javier Mascherano do Barcelona para o futebol chinês.

Mas o melhor cenário para Van Dijk é mesmo vestir a camisa do Manchester City, isso porque Guardiola já afirmou precisar de um zagueiro que tenha totais condições de assumir a titularidade, já que John Stones está com uma lesão séria na coxa e Kompany não consegue engatar uma boa sequência de jogos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: