Treinador chegou em 2015

Alex Pastoor não aguentou a derrota em casa no clássico por 7x0

Alex Pastoor deixa o Sparta Rotterdam

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após perder o clássico para o Feyenoord por 7×0 em casa, a diretoria do Sparta Rotterdam resolveu demitir o treinador Alex Pastoor, o treinador já vinha sendo ameaçado de demissão, muito pelo baixo rendimento do time nesse começo de temporada, com isso, agora a diretoria terá que procurar um novo nome para assumir o comando do clube na beira do gramado.

Até o clube anunciar o novo treinador, o time será comandado por Dolf Roks, funcionário do clube, que atua nas categorias de base do Sparta. Tudo indica que ele terá uma semana para trabalhar normalmente, visando a partida diante do FC Groningen longe de casa, no próximo domingo.

Segundo o presidente do clube, Rob Westerhof afirmou que foi muito importante o trabalho de Alex Pastoor nas últimas temporadas, mas dentro de campo, o time não correspondia mais.

“Alex Pastoor é um grande treinador, sempre foi muito correto conosco, respeitando demais as tradições do clube. Agora é seguir em frente, vamos focar no novo nome que buscará tirar nosso clube da lanterna”

Alex Pastoor chegou ao Sparta Rotterdam no dia 01 de janeiro de 2015. Ele foi peça fundamental no retorno do clube à elite do futebol nacional. Após isso, na temporada seguinte, ele comandou o Sparta na Eredivisie, e conseguiu fazer uma bela campanha com o time, já na atual temporada, o time não respondeu mais ao seus comandos, e chegou o momento da troca no comando técnico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: