Feyenoord 3x1 Heracles

Time de Roterdã mostrou porque ainda merece ser respeitado, mesmo estando vivendo em uma péssima temporada

Feyenoord conquista última vaga nas quartas da Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O jogo que marcou o encerramento das oitavas de final da Copa da Holanda, foi entre Feyenoord e Heracles Almelo. Antes da partida, muitos apostavam que o Heracles iria conseguir aprontar para cima do time de Roterdã no De Kuip, o problema é que os donos da casa, mostraram sua força e fizeram valer os gritos dos seus torcedores, ao bater o Heracles por 3×1.

Vitória fundamental para que Giovanni van Bronckhorst consiga trabalhar com mais tranquilidade, principalmente nesse final de ano.

O triunfo do Feyenoord, começou a ser construído logo aos 07 minutos de jogo, quando Tonny Vilhena cruzou meio altura para a grande área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Steven Berghuis finalizar para o fundo das redes de Bram Castro.

Nove minutos mais tarde, foi a vez de Sven van Beek deixar o dele. Após a bola ser alçada na grande área, Dylan Vente tentou finalizar, mas Bram Castro fez uma linda defesa, na sequência do lance, a bola sobrou na cabeça de Sven van Beek que pulou mais alto que todo mundo e mandou a bola no outro lado da meta defendida por Bram Castro, o segundo gol estava dentro da casinha.

Apenas de uma forma improvável o time visitante chegou ao seu primeiro e único gol. Após lançamento por trás de toda a defesa do Feyenoord, Tim Breukers aos 23 minutos, foi mais rápido que os defensores do time da casa, e chegou primeiro na bola, deu apenas um leve toque na bola para tirar do alcance de Jones.

Depois que o Heracles marcou seu gol, deu a entender que ele iria conseguir entrar mais no jogo, e quem sabe empatar, afinal de contas, o emocional dos jogadores do Feyenoord, não anda lá essas coisas. O time de Gio conseguiu ir se segurando, e encontrou o espaço que precisava, para em cobrança de penalidade máxima, chegar ao seu terceiro gol, através de Steven Berghuis.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: