Chegou a hora de Sneijder ?

Assim como Robben parou, será que já chegou a hora de Sneijder entender o momento, e parar ?

Wesley Sneijder não consegue dizer “não” para a Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Dick Advocaat convocou a seleção holandesa para mais dois amistosos contra Escócia e depois contra Romênia. Para esses dois jogos, o treinador optou por contar com Wesley Sneijder novamente entre os 25 convocados. Na última convocação, o treinador acabou deixando o grande meia do futebol holandês, fora das decisões nas Eliminatórias para a Copa do Mundo,

“Sneijder jogou os últimos quatro jogos pelo OGC Nice. Ele é um grande ícone do nosso futebol, então sim, convocou ele novamente. Ele já é grande demais para entender quando será o momento de dizer que chegou a hora de pendurar a camisa holandesa, enquanto ele estiver motivado e disposto em ajudar nossa seleção, não deixarei de convoca-lo”

O problema que muitos se perguntam na Holanda é: Quando Sneijder vai entender que seu momento já chegou ao fim da a camisa da seleção?

Muitos ainda apostam que ele pode render e muito, ajudar a Holanda nesse momento de transição, entre os mais novos que estão chegando e os mais velhos que estão deixando a seleção, após longos anos de excelentes momentos.

Caso se confirme a saída de Dick Advocaat, será muito triste se o próximo treinador que chegar, nem mesmo cogitar a convocação de Sneijder para uma despedida que ele merece, afinal de contas, ele já fez muito pelo nosso país dentro das quatro linhas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: