FC Twente anuncia Gertjan Verbeek como novo treinador

Profissional de 55 anos, chega muito motivado e emocionado

Gertjan Verbeek realiza um sonho de menino ao ser o novo treinador do FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de muita conversa, a diretoria do FC Twente conseguiu anunciar o nome do novo treinador do clube para o restante dessa temporada, e é um velho conhecido do futebol holandês, estamos falando de Gertjan Verbeek. O treinador de 55 anos, chega com um contrato até o final da temporada 2018/19.

“Eu tenho um vínculo emocional com o FC Twente”

Nascido em Deventer, Gertjan Verbeek afirma que tem um vínculo com o clube, mesmo nunca tendo trabalho no time do De Grolsch Veste. O seu pai morreu em janeiro desse ano, e ele diz que seu pai ficaria muito feliz ao lhe ver treinando o FC Twente.

“Ele se foi em janeiro. Temos raízes aqui em Enschede, queria muito que ele tivesse a chance de me ver treinando o principal time da cidade, e um dos maiores da Holanda”

Gertjan Verbeek fala que quando menino, ia ao estádio ver os jogos do FC Twente, e não tinha como entrar para ver o time nas arquibancadas.

“Quando eu era menino, vinha frequentemente ao estádio, para ver o FC Twente, mas como não tinha dinheiro para entrar e assistir aos jogos, eu subia nos muros ao redor, e ficava vendo o jogo escondido”

Quarenta anos após tudo isso acontecer em sua vida, Gertjan Verbeek volta a Enschede e tem a possibilidade de comandar o clube que acompanhou desde muito jovem.

“Eu dediquei minha vida para ter esse momento aqui. Espero e vou fazer de tudo para ter sucesso dentro do clube, e levar o time o mais alto possível na tabela de classificação”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: