PEC Zwolle 2x0 ADO Den Haag

PEC Zwolle continua surpreendendo nesse início de temporada

Zwolle mostra que não está para brincadeira, ao menos nesse começo de temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No MAC³PARK stadion, tivemos a sensação da temporada em campo, estamos falando do PEC Zwolle. A equipe de Zwolle mostrou mais uma vez sua força, ao bater dentro de casa o ADO Den Haag por 2×0. Mesmo se complicando no meio de semana para vencer o Kozakken Boys pela Copa da Holanda, o PEC Zwolle voltou a sua normalidade dentro dessa temporada, e venceu sem problemas a equipe de Haia dentro de sua casa e diante de sua torcida.

Essa vitória fez a equipe treinada por John van ‘t Schip, continua na terceira colocação e agora com 21 pontos, dois pontos a menos que o Ajax, com 22 pontos. A equipe não viu mais a derrota desde a quarta rodada, quando em Amsterdã perdeu para o Ajax por 3×0. O PEC Zwolle colocará sua série invicta a prova, diante do Vitesse em Arnhem.

O ADO Den Haag parou na 10º colocação com apenas 13 pontos, e não perderá essa posição nessa rodada mais. Agora, o ADO Den Haag voltará para casa, para disputar dois jogos seguidos diante de sua torcida, primeiro contra o Feyenoord e depois contra o Heracles Almelo.

A vitória do PEC Zwolle começou a ser construída com apenas seis minutos de jogo, Ryan Thomas estava com a bola dominada no meio de campo, e tentou um passe no meio de dois defensores do ADO Den Haag, Thomas Meissner conseguiu cortar o passe, mas a bola acabou nos pés de Piotr Parzyszek, que dominou e partiu em direção ao gol defendido por Robert Zwinkels, e sem problema mandou no canto superior do goleiro visitante, e abriu o placar para os donos da casa.

O segundo gol saiu aos 10 minutos. Youness Mokhtar recebeu a bola perto da entrada da grande área, dominou, partiu com ela dominada para próximo da entrada, e chutou, sem chances para Robert Zwinkels fazer qualquer defesa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: