Roda JC 1x1 Feyenoord

Atual campeão holandês se perdeu de uma forma, que até agora não conseguiu se encontrar na temporada

Feyenoord tropeça novamente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Feyenoord foi até Kerkrade, e ainda vive uma crise que parece não ter fim. Nesse sábado, acabou ficando no empate em 1×1, com o lanterna da Eredivisie. Giovanni van Bronckhorst parece não encontrar uma solução para a equipe de Roterdã, muitos já pedem a sua demissão, mas a diretoria continua apostando em seu potencial que as coisas vão melhorar nas mãos do ex-lateral da seleção holandesa.

O empate, fez o Roda JC deixar a lanterna até o próximo jogo do Sparta Rotterdam. Na próxima rodada, o Roda JC terá pela frente o Excelsior longe de casa. Já o Feyenoord, viajará até a Ucrânia, enfrentar o Shakthar Donetsk.

O Feyenood prometia vencer com tranquilidade a partida diante do Roda JC, tanto que com apenas oito minutos, o time de Roterdã abriu o marcador. Nicolai Jørgensen pegou a bola no meio de campo, levou até a entrada da grande área, e tocou para Steven Berghuis, o camisa 19 recebeu e cortou para dentro, finalizou de esquerda no canto do gol de Hidde Jurjus. Mas aos 15 minutos, a defesa do Feyenoord vacilou demais Jerry St. Juste e Ridgeciano Haps bateram cabeça, e a bola sobrou para Dani Schahin, ele partiu em velocidade para o gol defendido por Brad Jones, o camisa 9 do Roda JC, não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual.

Depois do empate, o Roda JC se fechou e o Feyenoord demostrou que vive uma crise técnica gigantesca, e não conseguiu furar o bloqueio feito pelo time da casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: