FC Utrecht 2x2 NAC Breda

FC Utrecht tentou mas, o NAC Breda teve forças suficiente para sair de Utrecht com um ponto

Em jogo movimentado, FC Utrecht e NAC Breda ficam no empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Stadion Galgenwaard, o FC Utrecht recebeu o NAC Breda, e o confronto era entre duas equipes que buscavam se encontrar dentro da Eredivisie dessa temporada, mas o jogo terminou do jeito que começou, sem elas conseguiram achar o que tanto procuram, um bom futebol.

A partida terminou empatada em 2×2, péssimo resultado principalmente para o NAC Breda, que voltou da Jupiler League na temporada passada, e busca a manutenção na elite do futebol holandês. Agora, o NAC acumula quatro jogos sem vencer, três derrotas e um empate, a última vitória foi diante do Feyenoord no De Kuip por 2×0. O FC Utrecht também não consegue se encontrar na temporada, são três jogos sem vencer, dois na Eredivisie e outro na KNVB Beker, aonde o time foi eliminado no meio de semana para o VVV-Venlo.

Se o FC Utrecht não se encontrou em todos esses jogos, dificilmente conseguirá fazer algo na próxima rodada, aonde terá pela frente o vice-líder da competição, o Ajax dentro da Amsterdam Arena. A equipe está em oitavo lugar, empatada em pontos com Excelsior e SC Heerenveen, todos com 14 pontos. O NAC Breda por sua vez, voltará para casa, e receberá o VVV-Venlo, e uma vitória diante do Venlo, poderá fazer com que a equipe de Breda volte a respirar, afinal de contas, irá trazer mais um time para a briga do rebaixamento.

O jogo começou muito movimentado, ambas as equipes queriam tomar logo à frente no marcador. Aos 19 minutos, escanteio para o FC Utrecht, a bola passa por todos na pequena área, e sobra para Willem Janssen, que disputou com o defensor do NAC Breda, dominou e chutou com força, sem chances para Mark Birighitti defender.

Mas o NAC Breda não demorou muito para empatar a partida. Aos 22 minutos, José Angeliño desceu pela lateral esquerda e tocou para Manu García, o centroavante fez o pivô e viu a passagem de Mounir el Allouchi pela sua esquerda, ele tocou para o camisa 08, que entrou livre na grande área do FC Utrecht, o jogador ficou de cara com David Jensen e não desperdiçou, deixando tudo igual.

O NAC Breda iria chegar ao seu segundo gol na partida. Aos 48 minutos, Thierry Ambrose entrou na grande área, fez uma bela jogada de corpo e cruzou para a entrada de Giovanni Korte, o camisa 07 se esticou completamente para conseguir empurrar a bola para dentro do gol, mas ainda existiu uma dúvida, porque David Jensen foi mais rápido, e conseguiu tirar, dificultando o trabalho do juiz e do bandeirinha, mas Christiaan Bax recebeu a informação de que a bola teria entrado, e marcou gol para os visitantes.

O time de Stijn Vreven estava com o jogo nas mãos, precisava apenas administrar a partida, mas o FC Utrecht só queria uma chance de acordar no jogo, e isso aconteceu aos 77 minutos. Tudo começou em um escanteio para o NAC Breda, que o time cobrou e a defesa do FC Utrecht conseguiu cortar, na sequência da jogada, os meias do FC Utrecht roubaram a bola e ligaram um contra-ataque em alta velocidade, Zakaria Labyad foi acionado e desceu em velocidade para o gol de Mark Birighitti. Zakaria Labyad ganhou na velocidade para Mounir el Allouchi, e chutou em cima do goleiro Mark Birighitti, que ainda conseguiu defender, mas não da melhor forma possível, isso porque a bola encontrou os pés de Nick Venema, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: