SC Heerenveen 1x2 AZ Alkmaar

Alkmaar vence a segunda seguida, já o SC Heerenveen...

Com dois gols de Guus Til, AZ Alkmaar embala bela sequência dentro da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Vários clubes estão vivendo momentos complicados dentro da Eredivisie, e o SC Heerenveen é uma delas, e isso foi visto nesse final de semana, quando o AZ Alkmaar foi até Heerenveen e bateu os donos da casa por 2×1. Vitória deixa o time de Alkmaar em quarto colocado, com 19 pontos, dois pontos a menos que o PEC Zwolle que está em terceiro. Essa é a segunda vitória seguida do AZ Alkmaar dentro da competição nacional.

O SC Heerenveen vive um pesadelo nesse começo de temporada, o clube acumula quatro derrotas nas últimas quatro rodadas, e ainda foi eliminado da Copa da Holanda pelo Willem II em Tilburg. O time terá mais dois jogos longe de casa agora, primeiro o Sparta Rotterdam e depois o FC Twente. O AZ Alkmaar volta para casa, e receberá em casa o Willem II, boa oportunidade para confirmar a boa fase que o clube vive na temporada.

Quem começou saindo na frente no placar, foram os donos da casa. Aos 21 minutos, tabelinha entre Michel Vlap e Martin Ødegaard, e o jovem meia norueguês deixou Michel Vlap na cara do goleiro Marco Bizot, camisa 18 do SC Heerenveen finalizou com muita qualidade, no alto, a bola bateu no travessão e entrou.

Apenas no segundo tempo o AZ Alkmaar conseguiu realizar sua reação. Aos 71 minutos, Alireza Jahanbakhsh dominou a bola na lateral de campo e tocou para Jonas Svensson, o lateral nem dominou e deu um chute para o meio da pequena área, Guus Til estava livre e empurrou para o fundo das redes.

E aos 90 minutos, Alireza Jahanbakhsh foi novamente acionado, ele recebeu a bola em contra-ataque para o AZ Alkmaar, e cruzou rasteiro para a grande área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Guus Til empurrar para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: