Diretoria do FC Twente já trabalha com possível nome para assumir o clube

Gertjan Verbeek é o possível treinador que a diretoria busca para o clube

René Hake deixa o FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Antes do início de jogo entre FC Twente e Excelsior, o diretor do clube de Enschede, afirmou que René Hake não faz mais parte do clube. René Hake não era treinador do clube faz duas rodadas, estava apenas atuando nos bastidores do clube, mas a diretoria ainda não sabia com qual cargo ele iria ficar. E após uma semana da informação que ele não seria mais o treinador, a direção do clube, por meio da figura de Jan van Halst, afirmou que René Hake já deixou o clube, e não é mais funcionário deles.

Agora, o clube trabalha com o nome de Gertjan Verbeek para assumir o comando técnico do clube até o final da atual temporada. A confirmação da chegada do treinador holandês, deverá se dá nos próximos dias, afinal de contas, Gertjan Verbeek está sem clube desde sua saída do Bochum, equipe da segunda divisão alemã. Desde julho, Gertjan Verbeek está desempregado.

Vale lembrar que René Hake tinha feito uma bela temporada com o FC Twente, mas nessa atual temporada, os jogadores não estão conseguindo entender o estilo de jogo que o treinador está propondo, e isso está fazendo com a equipe perdesse vários jogos, e estivesse ficando sempre muito próximo da zona de rebaixamento/repescagem.

Gertjan Verbeek tem uma experiencia muita grande dentro do futebol holandês, trabalhou em clubes como o SC Heerenveen, Feyenoord, Heracles e por último, AZ Alkmaar. Seu último trabalho na Holanda, foi exatamente no SC Heerenveen, aonde passou praticamente três temporadas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: