Heracles 3x0 VVV-Venlo

Com dois gols de Kristoffer Peterson, Heracles volta a vencer e convencer

Heracles encerra série negativa de derrotas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Polman Stadion, o Heracles bateu o VVV-Venlo por 3×0, e finalizou uma série de três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate. Uma vitória fundamental para a equipe de Almelo, que voltou a respirar na competição nacional, e se desgarrou daquele bloco com quatro times com nove pontos. O VVV-Venlo estacionou com a mesma pontuação do Heracles, 12 pontos. As duas equipes à cinco pontos da zona de rebaixamento.

No meio de semana, John Stegeman já chegaria muito pressionado por imprensa local e torcedores, afinal de contas, a equipe do Heracles formou uma boa equipe para essa temporada, mas o time não consegue responder dentro de campo. Diante do Hoek pela Copa da Holanda, o Heracles conseguiu jogar bem e vencer por 3×1, o mesmo aconteceu diante do VVV-Venlo aonde o Heracles mandou na partida, e transformou essa bela atuação em gols.

Agora, John Stegeman terá uma semana livre para trabalhar com seu elenco, e chegar ainda mais forte contra o FC Groningen, também em casa. Somar seis pontos, é o objetivo do clube nesses dois jogos seguidos diante da sua torcida. O VVV-Venlo voltará para campo no próximo final de semana também, mas diante do NAC Breda, equipe que também briga na parte de baixo da tabela.

Maurice Steijn armou seu time para se defender bem e sair nos contra-ataques, os jogadores do Heracles tiveram bastante problemas para passar pela marcação dos visitantes. Apenas aos 36 minutos, em bela jogada individual, Brandley Kuwas driblou praticamente no meio de campo Moreno Rutten e desceu em velocidade pela lateral esquerda de campo. Ninguém ajudou Moreno Rutten na marcação de Brandley Kuwas, e o atacante do Heracles ficou de frente para Lars Unnerstall, e o camisa 17 do Heracles, achou um espaço para finalizar, e chutou da melhor maneira possível, a bola morreu no fundo das redes.

A lateral esquerda do VVV-Venlo era a mina de ouro para o Heracles, tanto que o segundo gol saiu naquele local. Aos 40 minutos, Brandley Kuwas pegou a bola no meio de campo, e viu a passagem de na lateral esquerda, Kristoffer Peterson recebeu a bola de Brandley Kuwas, e ao entrar na grande área, Kristoffer Peterson chutou cruzado, a bola passou entre as pernas de Lars Unnerstall e foi para o fundo das redes.

Aos 69 minutos, o Heracles chegou ao seu terceiro e último gol na partida. Brandley Kuwas recebeu a bola na entrada da grande área, e finalizou de longa distância, Lars Unnerstall conseguiu defender, mas deu rebote, a bola foi exatamente na cabeça de Kristoffer Peterson, que estava no lugar certo e na hora certa, teve apenas o trabalho de empurrar de cabeça para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: