Single Blog Title

This is a single blog caption

PSV e AZ Alkmaar confirmam vaga nas oitavas de final da Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta quinta, ficou finalizado os confrontos da fase 1/16 avos da Copa da Holanda, e com isso, já temos todos os classificados para a próxima fase da competição nacional.

Tivemos apenas mais dois confrontos nessa quinta, e abaixo, destrinchamos cada um deles:

FC Volendam e PSV Eindhoven jogaram no Kras Stadion, e o líder da Eredivisie não pensou duas vezes em mandar o time titular para Volendam, afinal de contas, era fundamental garantir a classificação para a próxima fase. Mesmo com força máxima, Phillip Cocu viu seus jogadores terem muito trabalho diante do FC Volendam que empurrado pela força da sua torcida, só veio se entrar na prorrogação. Os primeiros 90 minutos de jogo, foram bastante duros para o PSV, que mostrou não esperar uma equipe tão bem postada dentro de campo. Apenas aos 107 minutos de jogo, Marco van Ginkel conseguiu abrir o placar para os visitantes. Com a vantagem, o PSV soube se segurar, e buscava os erros dos donos da casa. Aos 114 minutos, Dylan Mertens acabou sendo expulso, e a vida do PSV na partida ficou ainda mais fácil. E para garantir sua vaga, o mexicano Hirving Lozano marcou aos 119 minutos, o gol da classificação.

Se lá em Volendam o PSV Eindhoven teve trabalho para conseguir tirar o FC Volendam, não podemos dizer o mesmo do AZ Alkmaar, que com tranquilidade despachou o Almere City em Almere. Foi preciso 35 minutos de jogo, para que o AZ abrisse o placar com Stijn Wuytens. Depois disso, somente na segunda epata, mais precisamente aos 48 minutos, Wout Weghorst marcou o segundo do time de Alkmaar. Dez minutos depois, Wout Weghorst faria seu segundo gol e o terceiro do AZ Alkmaar. Vale salientar que aos 61 minutos, o FC Volendam perdeu um jogador, K. Van Buuren saiu de campo expulso, após tomar o segundo cartão amarelo. Quinze minutos mais tarde, o AZ Alkmaar chegou ao seu quarto gol, dessa vez com Jonas Svensson.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: