Confira os resultados da Copa da Holanda dessa terça

PEC Zwolle e FC Twente avançaram de fase

Confira os resultadas dos jogos dessa terça da fase 1/16 da Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, começou a fase 1/16 avos da Copa da Holanda, ou mais conhecida como KNVB Beker. O primeiro dia, tivemos algumas surpresas, mas nada demais, times que eram considerados zebras, quase que complicavam a vida dos considerados maiores.

No primeiro jogo do dia, tivemos o confronto entre NEC Nijmegen e Achilles 29, e o time de Nijmegen viu sua classificar se complicar quando aos 19 minutos, Suently Alberto foi expulso e deixou sua equipe com um a menos. Mas com toda a diferença de qualidade entre as duas equipes, o NEC começou a sobrar dentro de campo, mas somente aos 40 minutos, que os donos da casa abriram o placar, e foi Arnaut Groeneveld que fez o NEC fazer 1×0. No segundo tempo, o NEC decretou a vitória com mais dois gols, que saíram dos pés de Ferdi Kadioglu e Mohamed Rayhi.

Outro jogo equilibrado foi entre FC Den Bosch e SC Cambuur, mas a equipe de Leeuwarden venceu por 2×0. Os gols só saíram no segundo tempo, quando aos 77 minutos, Marvin Peersman e aos 84 minutos, Kevin van Kippersluis fez o segundo do SC Cambuur que sacramentou a vitória dos visitantes e a passagem para a próxima fase.

No jogo entre o GVVV e o HFC, tivemos a vitória do GVVV com gol de Simon Brouwer aos 47 minutos. Vitória importante que faz a equipe de Utrecht chegar a próxima fase.

O jogo entre Katwijk e VVSB terminou com vitória do VVSB por 2×1. A vitória foi construída apenas no segundo tempo, quando aos 56 minutos, Mohamed Osrouti abriu o marcador, depois foi a vez de Jordy Zwart que ampliou para os visitantes. Apenas aos 65 minutos o Katwijk conseguiu marcar o gol de honra, mas nada adiantou, porque o VVSB soube se defender muito bem durante os minutos finais e garantir sua vaga na próxima fase.

Um dos jogos mais equilibrados na rodada, foi entre Fortuna Sittard e Go Ahead Eagles, e quem levou a melhor foi o Fortuna Sittard, que saiu de campo com a classificação nas mãos após vencer o GAE por 3×0. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, quando aos 17 minutos, Lars Hutten abriu o placar. Mickael Malsa marcou o segundo aos 62 minutos, e aos 77 minutos, foi a vez de Wessel Dammers fazer o terceiro.

Em um dos jogos mais fáceis dessa terça, o RKC Walwijk aplicou uma bela goleada para cima do De Treffers. O time da Jupiler League venceu por 7×0, e não teve problemas nenhum para avançar de fase. Said Bakari marcou duas vezes, Noel de Graauw fez mais três gols, e Roland Bergkamp e Johan Voskamp marcaram um gol cada.

Para quem pensou que o PEC Zwolle teria vida fácil diante do Kozakken Boys se enganou. O time de Zwolle se complicou na partida, e teve que levar o jogo para a prorrogação, e apenas na prorrogação o PEC conseguiu sair com a classificação. Younes Namli marcou logo aos 08 minutos para os donos da casa. Apenas no segundo tempo o Kozakken Boys teve forças para empatar aos 52 minutos, com Ahmed el Azzouti. O PEC Zwolle conseguiu tomar a frente no marcador apenas aos 77 minutos, com Philippe Sandler. Faltando apenas dois minutos para acabar o jogo, Gwaeron Stout encontrou o gol que deixaria o Kozakken Boys mais vivo do que nunca na partida. Na prorrogação, o PEC Zwolle conseguiu uma penalidade máxima, e Erik Bakker converteu para o fundo das redes.

Para finalizar os jogos dessa terça, o FC Twente recebeu em casa o FC Eindhoven, e sem muitos problemas, bateu a equipe de Eindhoven por 3×0, com dois gols de Tom Boere e um de Adnane Tighadouini. Importante vitória que dá mais tranquilidade para a equipe de Enschende seguir trabalhando com mais confiança, principalmente na Eredivisie.,

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: