SC Heerenveen 0x4 Vitesse

Essa vitória coloca o Vitesse em terceiro colocado no fechamento da rodada

Navarone Foor brilha e ajuda o Vitesse a golear o SC Heerenveen fora de casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Finalizando a rodada, tivemos o confronto entre SC Heerenveen e Vitesse, partida que tinha tudo para ser mais um dos confrontos equilibrados da rodada, mas o Vitesse transformou uma partida de alto nível de dificuldade para um jogo completamente fácil. Uma vitória por 4×0, fez o Vitesse assumir a quarta colocação da Eredivisie, e mostrar a todos na Holanda, que o time de Arnhem chegou para brigar por algo bom nessa temporada.

O trabalho de Jurgen Streppel no comando do SC Heerenveen, estava rendendo excelentes frutos, isso porque o time vinha numa bela sequência de cinco vitórias seguidas, quatro na Eredivisie e uma na Copa da Holanda. Esses bons resultados, fizeram o SC Heerenveen sonhar com voos mais altos na temporada, o problema que o time passa por uma crise de identidade dentro da competição, desde o jogo contra o Ajax, o time tomou em três jogos, 11 gols e marcou apenas um, foi na derrota para o FC Utrecht por 3×1. Chegou o momento de Jurgen Streppel fazer uma avaliação no desempenho do time dentro de campo e entender o que está acontecendo, até porque o time agora terá uma missão complicada em Tilburg, aonde enfrentará o Willem II pela Copa da Holanda, ou seja, qualquer derrota eliminará o time da KNVB Beker.

Por outro lado, o Vitesse de Henk Fraser busca se achar, principalmente dentro da Liga Europa, competição na qual o time de Arnhem dificilmente conseguirá passar da fase de grupos. Voltando suas atenções para as competições nacionais, o Vitesse terá no próximo final de semana o PSV Eindhoven em casa, e é tudo que o Vitesse quer para confirmar na Holanda, que realmente existe uma evolução no time e que o PSV não terá que olhar apenas para Ajax e Feyenoord, mas o Vitesse também quer ser visto com outros olhos. O Vitesse soma 18 pontos, seis a menos que o PSV, e uma vitória em cima do time de Eindhoven, resultará numa diminuição da desvantagem para o PSV.

Os gols saíram cedo no jogo, aos 17 minutos o Vitesse começou o seu show. A bola sobrou na frente da entrada da grande área do SC Heerenveen, Navarone Foor correu para tocar a bola para Milot Rashica, o camisa 07 já dominou a bola adiantando ela e entrando na grande área, o atacante ficou de cara com Martin Hansen e finalizou com perfeição, colocando ela no fundo das redes.

O segundo gol saiu aos 36 minutos, quando Fankaty Dabo recebeu a bola no meio de campo e partiu em velocidade pela lateral direita, o lateral cruzou para o meio da grande área, aonde a bola passou por toda a defesa e encontrou os pés de Bryan Linssen que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes de Martin Hansen.

Aos 50 minutos foi o terceiro gol do Vitesse. Milot Rashica cruzou da direita para esquerda, Bryan Linssen se adiantou a marcação, dominou de peito e viu a entrada de Navarone Foor na grande área, o camisa 11 girou e tocou para o meio da grande área, Navarone Foor conseguiu finalizar, mas a bola ainda bateu nos braços de Martin Hansen antes de morrer no fundo das redes.

Aos 71 minutos, cobrança de falta na grande área do SC Heerenveen, ninguém conseguiu cortar e Matt Miazga pulou mais alto que todo mundo, o zagueiro desviou a bola para Tim Matavž que completamente sem jeito, conseguiu finalizar para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: