Lieke Martens é eleita melhor jogadora do mundo

Meia foi destaque da seleção da Holanda na conquista da Eurocopa

Holandesa Lieke Martens é eleita a melhor jogadora do mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de um título com a Holanda na Eurocopa Feminina, e ser considerada como a jogadora destaque do time e da competição, Lieke Martens foi eleita a melhor jogadora do Mundo, no prêmio FIFA The Best. A jogadora holandesa recebeu 21,72% dos votos e ganhou a disputa com Carli Lloyd que recebeu 16,28%. Vale lembrar que Carli Lloyd foi a última vencedora do prêmio de melhor jogadora do mundo, e como vinha mantendo o alto nível, teve como principal concorrente Lieke Martens, a holandesa demostrou toda sua qualidade, ao levar a Holanda ao maior título continenal da Europa.

Infelizmente, Lieke Martens não teve como comparecer ao evento que aconteceu em Londres, porque a Holanda realiza treinos para atuar nessa terça, pelas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo.

Lieke Martens tem apenas 24 anos, e estava atuando na Suécia no time do Rosengard, mas em 2017, recebeu uma proposta para deixar a Suécia e seguir sua carreira no Barcelona, clube no qual ele teve um crescimento ainda maior.

Lieke Martens também levou o prêmio de melhor jogadora da UEFA, levando a melhor em cima de Pernille Harder, da Dinamarca, e Dzsenifer Marozsán, da Alemanha.

Vale salientar que Martens foi campeã na Suécia com o Rosengard da Copa da Suécia e do Campeonato Sueco.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: