PSV 3x0 Heracles

Lozano brilha mais uma vez e ajuda PSV a se consolidar na liderança

Com dois de van Ginkel, PSV vence a oitava partida em nove jogos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste domingo, o PSV entrou em campo para jogar contra o Heracles, e em Eindhoven, os donos da casa venceram, convenceram e afirmaram ainda mais sua posição no topo da tabela de classificação. Essa vitória consolida o time de Phillip Cocu na liderança da Eredivisie, e mostra que o treinador vai conseguindo remontar o time, após péssima temporada que o clube tinha feita, e além de tudo isso, os principais rivais, como Ajax e Feyenoord estão brincando de tropeçar nesse começo de temporada, e isso poderá ser o fator principal para o time de Eindhoven conseguir a margem necessária e a cada rodada, ficando cada vez mais próxima do título nacional.

Nem os torcedores mais otimistas do PSV, poderiam afirmar que ao final da nona rodada, o clube estaria com oito vitórias em nove jogos, e líder com uma boa margem de segurança. O PSV agora partirá para dois jogos longe de sua torcida, primeiro terá pela frente, o FC Volendam pela Copa da Holanda, depois é a vez do Vitesse pela Eredivisie, partida com alto nível de dificuldade, principalmente por ser em Arnhem. Já o Heracles, parou nos nove pontos e na 14º colocação, o time de Almelo não vence a três rodadas, mas vão ter a chance de melhores esses números, isso porque o time vão ser três jogos com o apoio de sua torcida. No meio de semana, o Heracles também tem compromisso pela Copa da Holanda, mas com um grau de dificuldade menor do que o PSV, afinal de contas, vai enfrentar o Hoek. Depois são mais dois jogos, agora pela Eredivisie, VVV-Venlo e FC Groningen.

Em relação ao jogo, o PSV não teve dificuldade para dominar o Heracles, os gols começaram a sair logo cedo, com 18 minutos de jogo, o PSV abriu o marcador. Jorrit Hendrix viu a passagem de Hirving Lozano nas costas de Jeff Hardeveld, o atacante mexicano ganhou na velocidade, e marcou seu sétimo gol em sete jogos.

O segundo gol saiu aos 77 minutos, quando Jorrit Hendrix cruzou na grande área, e Mauro Júnior chegou para escorar de cabeça para Marco van Ginkel escorar para o fundo das redes.

O terceiro gol saiu em uma falha gigantesca da defesa. A bola foi recuada para Robin Pröpper, e em alta velocidade, vinha Albert Guðmundsson, pronto para roubar a bola do zagueiro. O camisa 29 ganhou na velocidade, mas o zagueiro do Heracles acabou usando de força para não deixar com que Albert Guðmundsson ficasse de frente para seu goleiro, o problema que essa carga faltosa foi dentro da grande área, ou seja, penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Marco van Ginkel fez o terceiro do PSV e o segundo dele na partida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: