VVV-Venlo 0x2 ADO Den Haag

Com gols de Erik Falkenburg e Bjørn Johnsen, o ADO Den Haag soma mais três pontos e deixa para trás o VVV-Venlo

Venlo não consegue segurar o ADO Den Haag e é derrotado dentro de casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Koel, tivemos o encontro entre duas equipes que estão muito próximas na tabela de classificação, e consequentemente, poderíamos dizer que essa partida seria uma das mais equilibradas da rodada. Não foi diferente, o ADO Den Haag venceu, mas conseguiu construir sua vantagem apenas no segundo tempo. Com gols de Erik Falkenburg e Bjoern Maars Johnsen, o time de Haia saiu de Venlo com três pontos na conta e ultrapassando o time de Venlo também na tabela de classificação.

Agora, o ADO Den Haag terá mais uma semana livre para realizar trabalhos, e ter a oportunidade de chegar o mais forte possível no próximo final de semana, aonde terá que ir até Zwolle, enfrentar os donos da casa. Essa vitória fez o ADO chegar aos 13 pontos e fica na nona colocação, já o Venlo terá a missão de melhorar até quarta, para que consiga reunir forças para enfrentar o FC Utrecht pela Copa da Holanda. Após esse jogo, no próximo final de semana, eles vão até Almelo, para enfrentar o Heracles.

Os dois gols da partida, só veio acontecer no segundo tempo. Aos 65 minutos, Sheraldo Becker pegou a bola no meio de campo, tocou para a Tyronne Ebuehi que passou na lateral direita, o camisa 02 foi até a linha de fundo disputando a bola com Damian van Bruggen, mas o lateral do ADO Den Haag conseguiu cruzar, e Erik Falkenburg venceu na disputa com os zagueiros do VVV-Venlo e empurrou para o fundo das redes.

Para garantir os 3 pontos, o ADO Den Haag chegou ao seu segundo gol apenas nos acréscimos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, a bola foi lançada e Thijmen Goppel tentou dominar, mas acabou dominando completamente errado, a sorte dele, é que ao seu lado, o seu companheiro de equipe, Bjoern Maars Johnsen vinha acompanhando, e não teve trabalhos para dominar e fuzilar o gol defendido por Lars Unnerstall.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: