Excelsior 1x1 Sparta Rotterdam

Após quatro jogos sem saber o que era pontuar, lanterna da Eredivisie volta a somar pontos na competição

Sparta Rotterdam consegue empate nos minutos finais com o Excelsior

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Van Donge & De Roo Stadion, tivemos mais um jogo pela nona rodada da Eredivisie, e essa partida aconteceu entre Excelsior e Sparta Rotterdam. O jogo terminou empatado em 1×1, ruim para as duas equipes, principalmente para o Sparta Rotterdam, que é o atual lanterna da Eredivisie, situação complicada que fez o time do jovem treinador Alex Pastoor, ir se afundando ainda mais na lanterna da competição nacional.

O Excelsior tinha tudo para chegar a sua segunda vitória consecutiva, e poderia subir ainda mais na tabela de classificação, mas o time de Roterdã viu um adversário que mesmo estando na lanterna da competição, mostra que quer sair dessa situação, e se postou muito bem defensivamente, e buscou sempre os erros do time da casa.

Já que o Excelsior caiu na Copa da Holanda para o SC Heerenveen na primeira fase, o time terá uma semana livre para realizar trabalhos visando a próxima rodada, que será longe de casa contra o FC Twente, o mesmo acontecerá com o Sparta Rotterdam, que foi eliminado já na primeira fase para o RKC Waalwijk. O lanterna da competição, terá a chance de sair dessa situação nas duas próximas rodadas, afinal de contas, receberá no próximo final de semana, o FC Groningen e depois terá em casa também, o SC Heerenveen. Vale lembrar que com esse empate, o Sparta Rotterda encerra uma péssima sequência de quatro jogos sem somar pontos.

Os gols saíram todos no segundo tempo. O primeiro aconteceu aos 54 minutos, quando em cobrança de lateral, Milan Massop tocou para Luigi Bruins, o camisa 10 protegeu a bola e esperou a passagem de Milan Massop, o lateral entrou na grande área, recebeu a bola e chute, a bola bateu na defesa do Sparta Rotterdam e impossibilitou qualquer chance de defesa por parte de Roy Kortsmit.

O gol do Sparta Rotterdam saiu aos 86 minutos, quando em cobrança de falta, Craig Goodwin chute e a bola passou por todo mundo na pequena área, sem ninguém tocar nela, a redonda morreu no fundo das redes de Ögmundur Kristinsson.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: