NAC Breda 0x2 PEC Zwolle

PEC Zwolle continua mostrando que sem Ron Jans, ainda existe vida

PEC Zwolle vence e continua subindo na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Rat Verlegh, tivemos a partida entre NAC Breda e PEC Zwolle, um jogo entre opostos na tabela de classificação. De um lado, tínhamos os donos da casa do NAC Breda, que buscavam uma reabilitação dentro da Eredivisie, afinal de contas, somavam duas derrotas nos últimos dois jogos, e não marcavam também a duas rodadas, do outro lado do campo, tínhamos os visitantes do PEC Zwolle, que vem de uma excelente sequência, o time não sabe o que é perder desde a quarta rodada, quando foi até a Amsterdam Arena enfrentar o Ajax, e perdeu de 3×0.

Até agora, os visitantes estão levando a melhor nessa rodada, afinal de contas, em dois jogos realizados na rodada, duas vitórias de times visitantes, foi o caso do PEC Zwolle, que chegou a 15 pontos em nove jogos, e assumiu quinta colocação, passando times como AZ Alkmaar, FC Utrecht e SC Heerenveen. Já a derrota por 2×0 para o PEC Zwolle, fez com que NAC Breda permanecesse com sete pontos, e ficasse a um ponto do primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem, que é o FC Twente, mas abaixo, está o Roda JC, com a mesma pontuação do time de Enschede.

Como o NAC Breda foi eliminado na primeira fase da Copa da Holanda para o Achilles 29, não terá partida no meio de semana, então focará apenas na próxima rodada da Eredivisie, que será longe de casa contra o FC Utrecht. O PEC Zwolle fez sua parte na primeira fase da Copa da Holanda, ao despachar o De Meern por 5×0, agora terá um compromisso no meio de semana contra o Kozakken Boys, após esse jogo, o time voltará suas atenções a Eredivisie, aonde receberá em casa no ADO Den Haag.

Em relação ao jogo, o NAC Breda soube suportar a pressão do PEC Zwolle até os 44 minutos de jogo, mas no minuto final da primeira etapa, a equipe da casa vacilou de forma imperdoável, falha que resultou em gol para os visitantes. Aos 45 minutos, a bola foi recuada para Mark Birighitti, o goleiro do NAC Breda dominou e tocou para Menno Koch, o camisa 03 dominou e na hora de afastar o perigo da sua área, acabou vendo Mustafa Saymak ser mais rápido e roubar a bola, o problema que o zagueiro do NAC se assustou e derrubou Mustafa Saymak dentro da grande área, Martin van den Kerkhof não pensou duas vezes antes de assinalar penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança da penalidade, Bram van Polen mandou no canto de Mark Birighitti, sem chances para o goleiro do NAC Breda.

O segundo gol saiu apenas na segunda etapa, quando aos 82 minutos, em rápido contra-ataque do PEC Zwolle, a bola foi alçada na grande área por Youness Mokhtar, que deixou na medida para Mustafa Saymak sacramentar a vitória dos visitantes por 2×0.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: