FC Twente 3x0 Roda JC

Com dois gols de Oussama Assaidi, FC Twente vence Roda JC por 3x0

Depois da saída de Rene Hake, FC Twente vence Roda JC em casa por 3×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de ser confirmado a saída de Rene Hake do comando técnico do FC Twente, o time entrou com outra cara hoje diante do fraco time do Roda JC, e não teve dificuldades para vencer o time de Kerkrade. A equipe entrou em campo sob o comando de Marino Pušić. Vale lembrar que Rene Hake não deixou o clube, apenas o comando técnico, mas ele irá assumir algum cargo dentro do clube.

O Roda JC vinha de uma boa sequência dentro da Eredivisie, afinal de contas, nas duas últimas rodadas, o time venceu as duas, chegando aos seis pontos, e pensando em até começar a brigar com mais tranquilidade dentro da competição, o problema é que o FC Twente também precisava da vitória, e não tomou conhecimento sobre o Roda JC. A vitória fez com que o FC Twente se juntasse ao Heracles, Willem II e FC Groningen, como os times que contém nove pontos em nove jogos, apenas o Heracles tem um jogo a menos, e poderá chegar a 12 pontos nessa rodada.

Agora, o FC Twente focará na Copa da Holanda, aonde terá pela frente em casa o FC Eindhoven. Somente no próximo final de semana, o time enfrentará o Excelsior em casa pela Eredivisie. O Roda JC também terá um compromisso pela KNVB Beker, e será diante do FC Groningen, e no próximo final de semana, terá pela frente o Feyenoord, compromisso complicado, mas para quem quer largar a lanterna, não poderá lamentar, e sim voltar a jogar bem e vencer.

Na primeira etapa, tivemos apenas um gol, e foi aos 26 minutos, quando Christiaan Kum tentou roubar a bola de forma totalmente imprudente de Oussama Assaidi. Serdar Gözübüyük não pensou duas vezes em marcar penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança da penalidade, Oussama Assaidi mandou no canto superior direito do goleiro Hidde Jurjus, que ainda foi no canto certo, mas a bola foi muito alta para ele conseguir fazer qualquer tipo de defesa.

O segundo gol saiu aos 57 minutos, quando aos 57 minutos, o FC Twente roubou a bola no meio de campo, e partiu em velocidade para marcar o seu segundo gol. A bola chegou nos pés de Tom Boere dentro da pequena área, ele girou em cima da marcação, e tocou para Luciano Slagveer, que dominou de costas para o gol e tocou voltando para Oussama Assaidi, que sem muitas dificuldades, fez o segundo dele e o segundo dos donos da casa na partida.

Aos 73 minutos, saiu o terceiro gol do FC Twente. Em cobrança de escanteio, a bola foi na cabeça de Peet Bijen, que teve o trabalho de apenas desviar a bola para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: