Jogos contra a Romênia e Escócia fecham o ano da Holanda

Mais dois amistosos antes de finalizar o ano de 2017

KNVB divulga os últimos dois amistosos da Holanda nesse ano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O final de ano para a seleção holandesa chegará ao seu fim no próximo dia 18 de novembro, isso porque, a KNVB já divulgou que a seleção realizará mais dois jogos antes do termino do ano.

No dia 09 de novembro, a Holanda entrará em campo diante da Escócia, em Edimburgo. A Orange conhece bem demais os escoceses, foram ao total 18 jogos, e com números bem equilibrados. Foram 08 vitórias para a Holanda, 06 vitórias para a Escócia e seis empates. A última partida entre as duas equipes aconteceu no dia 9 de setembro de 2009, quando no Hampden Park, no estádio do Glasgow Rangers, os holandeses venceram por 1×0. Vale lembrar que desde 2003 a Escócia não sabe o que é vencer a Holanda, ou seja, mais de 10 anos.

Nove dias depois, dia 18, é a vez da Holanda receber dentro de casa a Romênia, também em amistoso. Se o retrospecto contra a Escócia é equilibrado, com a Romênia, os holandeses não tem problemas para vencê-los, foram 12 jogos, com oito vitórias para a Holanda, e apenas uma vitória para os romenos, tivemos três empates. O último jogo entre as duas equipes, terminou com vitória dos holandeses por 4×0. A única vez que os romenos saíram de campo com uma vitória em cima da Holanda, foi em 2007.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: