Pré-Jogo: Holanda Vs Suécia

A Holanda vai conseguir o improvável?

Holanda v Suécia: Uma impossível tarefa para a Oranje

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, a Holanda entra em campo contra a Suécia, com um pé e meio fora da Rússia, isso porque os suecos venceram em casa Luxemburgo por 8×0, placar que dificultou demais as chances holandesas de ir para a próxima Copa do Mundo. Além de tudo, a Holanda que enfrentaria no mesmo dia Belarus, só conseguiu vencer por um placar de 3×1. Para a equipe de Dick Advocaat conseguir uma vaga na próxima Copa do Mundo, terá que fazer o improvável, vencer a Suécia, em Amsterdã, por 7×0.

Apesar desse grande desafio que a Holanda terá pela frente, Dick Advocaat se recusa a desistir da vaga.

“É um jogo de futebol e tudo é possível. Será um jogo difícil porque a Suécia mostrou nos últimos meses que é uma equipe bastante difícil de ser derrotada”

Vale lembrar que a Suécia ainda tem chances de se classificar em primeiro do grupo A, mas para isso acontecer, terá que vencer a Holanda e torcer para um tropeço dos franceses em casa.

Notícias da Seleção.

Todos os olhos em Amsterdã estarão voltando para Arjen Robben, que ainda não confirmou se essa partida diante da Suécia, poderá ou não ser seu último jogo com a camisa da Holanda. O atacante de 33 anos definitivamente começará a partida, mas existe pontos de interrogação sobre vários jogadores que pouco apresentaram diante de Belarus.

Resta saber se Tonny Vilhena, Vincent Janssen, Ryan Babel, Daryl Janmaat e Georginio Wijnaldum mantêm seus lugares depois de boas performances no sábado.

Possíveis titulares: Cillessen, Tete, Van Dijk, Rekik e Blind, Pröpper, Wijnaldum e Vilhena; Robben, Depay e Janssen.

A torcida holandesa conhece vários jogadores suecos, como é o caso de John Guidetti, Marcus Berg e Ola Toivonen. Berg entra no time titular com muita moral após ter feito quatro gols contra Luxemburgo.

Possíveis titulares: Olsen, Lustig, Augustinsson, Lindelöf, Granqvist, Claesson, Forsberg, Larsson, Johansson, Toivanen e Berg.

Últimos Confrontos

No primeiro jogo entre as duas equipes na Suécia, a Holanda conquistou aquilo que muitos não acreditavam, um empate em 1×1. Vale lembrar que nesse jogo, nos minutos finais, Bas Dost ainda marcou um gol, mas a arbitragem anulou o gol do centroavante por encontrar uma falta.

A Suécia leva vantagem no confronto histórico, isso porque foram 19 jogos, sendo 8 vitórias da Suécia, sete vitórias da Holanda e apenas 4 empates.

A última vitória da Holanda em cima da Suécia, foi nas Eliminatórias para a Euro de 2012, quando terminou em 4×1 para a Oranje. Nessa partida, Hunterlaar e Afellay marcaram duas vezes cada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: