Arjen Robben e Dick Advocaat aparecem na coletiva pré-jogo

Os dois membros da seleção, não passaram muita confiança para o confronto de amanhã

Dick Advocaat promete não mexer no time para confronto contra a Suécia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, tivemos a coletiva de imprensa de Dick Advocaat antes do último e decisivo jogo contra a Suécia. O treinador da Orange prometeu não mudar o esquema de jogo, e nem as peças que entraram diante de Belarus.

“Bas Dost e Vincent Janssen juntos no comando de ataque? Isso pode até acontecer, mas não será minha primeira opção para começar o jogo”

Quem também esteve na coletiva pré-jogo, foi o capitão da Orange, Arjen Robben. Após o jogo contra Belarus, o atacante jogou a tolha, dizendo que a Holanda não iria para a Copa na Rússia. Na coletiva de hoje, ele teve que se explicar perante a imprensa.

“Estava bastante frustrado com tudo que vinha acontecendo, e foi meio que uma frase minha no meu pior momento mental. Não quero falar sobe isso agora, até porque não é algo que dependa única e exclusivamente de mim, e sim da equipe como um todo”

A Holanda precisa de uma vitória por sete gols de diferença em cima da Suécia, com esse resultado, a Holanda teria a chance de disputar uma vaga na próxima Copa do Mundo, mas antes teria que passar pela repescagem.

Utilizando como base o treinamento dessa segunda, podemos ver algumas mudanças de peças para o jogo de amanhã. Joël Veltman, Matthijs de Ligt, Davy Klaassen e Bas Dost podem pintar no time titular.

Provável escalação: Jasper Cillessen, Joël Veltman, Matthijs de Ligt, Virgil van Dijk, Daley Blind, Davy Klaassen, Davy Pröpper, Tonny Vilhena, Arjen Robben, Bas Dost en Ryan Babel.

Uma vitória por 7×0 é algo inimaginável, ou seja, a classificação fica cada vez mais longe das mãos holandesas. Para Dick Advocaat, é fundamental vencer, nem que seja por 1×0, afinal de contas, a seleção precisa terminar a competição com dignidade.

“Vai ser difícil demais, isso não poderemos negar, mas é um jogo de futebol, tudo pode acontecer. Espero um grande jogo. É uma partida válida pelas Eliminatórias, então precisamos jogar bem e finalizar a competição com o mínimo de dignidade”

Arjen Robben também falou sobre a postura que o time terá que ter diante da sua torcida.

“Muitos torcedores vão vim para a Amsterdam Arena, precisamos mostrar um bom jogo e vencer a Suécia. Quem veste essa camisa precisa dá o máximo de si para conseguir os objetivos. Amanhã não é muito diferente, vamos com tudo para cima da Suécia”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: