Mulheres na Champions League

Ajax chega na fase mata-mata da competição e enfrentará o Brescia da Itália

Existe Champions League em Amsterdã

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem disse que Amsterdã não iria receber a Champions League nessa temporada? Se enganou! As mulheres do Ajax, representam muito bem o futebol holandês no cenário europeu. Nesta terça, as meninas receberam em casa, a equipe italiana do Brescia.

“É a primeira vez que iremos receber um jogo de Champions League das mulheres aqui em Amsterdã. Será algo histórico, e queremos fazer desse jogo, uma verdadeira festa. Mostrar para toda a Europa, que estamos fortes, e que não passamos da fase de grupos por acaso” disse o treinador Benno Nihom.

O treinador do Ajax, fala sobre o que espera das mulheres italianas, nesse confronto histórico para o futebol feminino da Holanda.

“Já vi muitos jogos delas nessa temporada. Nas últimas cinco temporadas, o Bréscia conquistou quatro títulos italianos. A Juventus também iniciou sua equipe feminina de futebol, fato que enfraqueceu demais o Bréscia, que perdeu várias peças para a Juventus. Com todos esses problemas, o Bréscia continua sendo uma equipe muito forte”

Benno Nihom sabe que terá um trabalho forte pela frente para que sua equipe consiga passar pelo Brescia.

“Os bons resultados estão começando a vim agora. Sei que precisamos melhorar ainda mais para batermos de frente com as grandes potências do futebol feminino. Pelo que vejo, acho que contra o Bréscia, temos 50% de chances de passar de fase”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: