Primeiros movimentos de Dick Advocaat

Treinador holandês começa a avaliar os jogadores convocados para decidir sua escalação inicial

Dick Advocaat realiza primeiros treinamentos visando a decisão diante de Belarus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última terça, Dick Advocaat começou a realizar treinamentos visando a partida diante de Belarus. Nesse primeiro treinamento, Dick Advocaat utilizou bolas de tênis para trabalhar com seus jogadores, após isso, colocou em campo, um outro tipo de bola, a de handball.

Antes do treinamento, Dick Advocaat falou sobre a situação da seleção.

“Podemos jogar de qualquer forma diante de Belarus e Suécia. O que importa nesse momento é a vitória e a quantidade de gols que iremos fazer e tomar. Vamos focar nas vitórias, ao final delas, iremos ver se conseguiremos ter chances de passar para as repescagem”

Na próxima quinta, Dick Advocaat irá utilizar o treinamento que fará no centro de treinamento do Ajax. Nesse treinamento da quinta, ele irá ter uma noção de qual time entrará em campo diante de Belarus fora de casa.

Antes disso, na quarta, Dick Advocaat irá saber se poderá contar com Kevin Strootman ou não. O meia sofre com uma lesão muscular. Caso ele fique com a delegação, as únicas chances é dele atuar diante da Suécia. Na última partida, Strootman ficou de fora, isso porque diante da França, ele acabou sendo expulso.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: