Centroavante de 30 anos, recebe nova oportunidade após 6 anos

Última vez que foi convocado, foi em 2011

Ao seu retorno a seleção, Ryan Babel mostra confiança e otimismo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foi preciso quase seis anos, para que Ryan Babel voltasse a ter oportunidade na seleção holandesa. O centroavante de 30 anos, afirma que em alguns momentos na sua carreira, resolveu se aposentar da seleção, e esquecer por completo qualquer possibilidade de voltar a vestir a camisa laranja.

“Na minha cabeça, fechei a porta para a seleção. Mas não é fácil. Quando sentia que estava muito próximo de ser convocado, por está fazendo boas atuações nos clubes aonde atuava, a expectativa ia aumentando, mas quando recebia outro “não”, ficava ainda mais frustrado comigo mesmo”

De volta a seleção, Ryan Babel afirma que está feliz com essa nova chance, e que espera conseguir ajudar verdadeiramente a seleção.

“Quando vi meu nome na lista de possíveis convocados na relação passada, já comecei a me motivar ainda mais. Na convocação de agora, não tive interesse nem de acompanhar ao vivo a convocação. Quando meus amigos disseram que eu estava entre os 25 convocados, ninguém imagina o quão feliz fiquei”

“Temos dois jogos complicados pela frente, mas vamos com tudo. Estou motivado demais, e iremos atingir nossos objetivos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: