Marroquino treina no time B do AZ Alkmaar para manter forma

Centroavante de 33 anos, não encontrou mais a felicidade, depois de ter saído do AZ Alkmaar

Mounir El Hamdaoui próximo de assinar com o AZ Alkmaar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Praticamente duas temporadas foram necessárias para que Mounir El Hamdaoui tivesse saudades de Alkmaar, mais precisamente do AZ Alkmaar. O centroavante de 33 anos, voltou ao clube holandês. Ainda não foi oficializado como reforço do clube, mas segue realizando treinamentos com os jogadores do AZ Alkmaar Young.

O último clube no qual Mounir El Hamdaoui vestiu a camisa, foi o saudita Al-Taawon. Ele jogou apenas metade da temporada passada pelo clube da Arábia Saudita, depois desse período, ele ficou sem clube.

Para quem não lembra, Mounir El Hamdaoui é um nome que remete aos torcedores do AZ, a temporada de 2009, quando o AZ Alkmaar foi campeão holandês, e ele foi um dos principais jogadores do clube naquela linda campanha.

Caso seja confirmada sua contratação por parte do AZ Alkmaar, essa será a sua terceira passagem pelo clube de Alkmaar. Sua história com o clube começou lá em 2007, quando deixou o Willem II e se transferiu para o AZ. Jogou três temporadas pelo clube de Alkmaar, e foi vendido ao Ajax. Em Amsterdã, ele não conseguiu conquistar seu espaço no time do então treinador Martin Jol, que foi sucedido por Frank de Boer. Com de Boer, Mounir El Hamdaoui foi perdendo ainda mais espaços no clube, acabou sendo negociado para o futebol italiano, mais precisamente para a Fiorentina.

Mounir El Hamdaoui sabe que sua melhor fase na carreira foi com a camisa do AZ Alkmaar, tanto que depois de passar por vários clubes, ele voltou ao AZ Alkmaar no ano de 2016, passou apenas uma temporada e foi vendido ao Umm-Salal do Catar. Agora, ele está bem próximo de retornar ao lugar aonde mais vezes foi feliz jogando futebol.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: