Azar muito grande

Uma das principais peças do AZ Alkmaar nessa temporada, sofre lesão e ficará de fora do restante da temporada.

AZ perde Marko Vejinovic pelo restante da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

AZ Alkmaar não contará mais com Marko Vejinovic para o restante da temporada. O meia de 27 acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho na partida diante do Feyenoord, nesse final de semana.

Aos 38 minutos, ele não teve mais condições de ajudar os seus companheiros de clube na derrota por 4×0 para o Feyenoord no AFAS Stadion.

Marko Vejinovic saiu no começo da temporada do Feyenoord para reencontrar sua melhor forma em Alkmaar, e lá ele afirmou está muito feliz com tudo que vinha acontecendo na sua carreira. O meia afirmava que a vontade de jogar bola estava voltando a cada partida que ele entrava em campo com a camisa do AZ.

No Feyenoord, Marko Vejinovic era peça constante entre os reservas.

“Em muito momentos eu pensava em pedir para sair. Dificilmente tinha espaço no time titular, e não posso culpar ninguém, afinal de contas, o time acabou campeão holandês depois de várias temporadas tentando. Mas como jogador de futebol, eu só queria ter mais chances de mostrar que poderia ser sim útil ao time titular”

Esse é o segundo jogador que sofre uma grave lesão no joelho. Na preparação para a tmeporada, Calvin Stengs também acabou rompendo o ligamento cruzado do jelho.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: