Excelsior 0x2 VVV-Venlo

VVV-Venlo volta a vencer após três empates seguidos

VVV-Venlo quebra sequência de três empates seguida com uma vitória em cima do Excelsior

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se analisarmos a temporada pelo desempenho dos clubes nesse começo de temporada, iremos ver que existem muitas surpresas, tanto boas quanto ruins. O jogo entre Excelsior e VVV-Venlo era um confronto entre duas equipes que não sabem o que realmente querem dentro da competição nacional.

O Excelsior jogava em casa, e vinha até de um excelente resultado dentro de casa, quando bateu o AZ Alkmaar por 2×0 longe de casa, o problema é que o time de Roterdã acumula vários resultados péssimos, mesmo não estando muito próximo da zona de rebaixamento/repescagem, é fundamental que o time acorde. Nessa temporada, o time ainda não venceu como mandante, ou melhor, ainda não sabe o que é somar apenas um ponto dentro de seus domínios, as duas vitórias conquistadas nessa temporada, foram todas longe de casa.

O VVV-Venlo é um dos times que vieram para essa temporada, provenientes da Jupiler League, ou seja, o time comandado por Maurice Steijn, busca uma campanha de manutenção na elite do futebol nacional. A equipe vinha de quatro jogos sem saber o que era vencer, mas dessas quatro partidas, teve apenas uma derrota e três empates.

Com a vitória por 2×0, o VVV-Venlo chega aos 12 pontos e na sétima colocação, uma excelente campanha para quem busca ficar distante o máximo possível da zona de rebaixamento/repescagem. O Excelsior continua a dois pontos da zona de rebaixamento/repescagem. A parada por causa da data FIFA, o Excelsior voltará a jogar apenas no próximo dia 14, quando enfrentará o ADO Den Haag em Haia, por outro lado, o VVV-Venlo terá tudo para ampliar sua pontuação dentro da Eredivisie, isso porque quando acabar a parada das datas FIFA, a equipe voltará para casa e receberá o PSV e depois o ADO Den Haag, não são os adversários dos sonhos, mas com a ajuda da torcida, as vitórias podem aparecer.

Em relação a partida, o primeiro gol saiu logo com 11 minutos de jogo, quando em saída para o jogo completamente errada Ögmundur Kristinsson tocou a bola nos pés de Clint Leemans, o camisa 08 dominou e mandou por cobertura para o fundo das redes.

O segundo gol saiu apenas na segunda metade do jogo, quando em cobrança de falta, a bola passou por todas na defesa do Excelsior e sobrou limpa para Ralf Seuntjens chegar e empurrar de cabeça para o gol defendido por Ögmundur Kristinsson.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: