AZ Alkmaar 0x4 Feyenoord

Apresentando um futebol de alto nível, Steven Berghuis destrói o AZ Alkmaar e ajuda o Feyenoord a sair com os três pontos do AFAS Stadion

Depois de derrotas consecutivas, Feyenoord volta a se reencontrar com as vitórias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Duas das maiores equipes da Holanda, vivem situações complicadas. Pelo lado do AZ Alkmaar, o time perdeu em casa na rodada passada por 2×0 para o Excelsior, e aquela que poderia ser aquela boa sequência de vitórias, afinal de contas, teria dois jogos dentro de casa, e com grandes chances de vencer, foi embora com duas derrotas, e sem marcar nenhum gol. Do outro lado, o Feyenoord vinha de quatro derrota nos últimos cinco jogos.

Quem levou a melhor nesse confronto, foi o Feyenoord, que construiu sua vantagem no primeiro tempo. A vitória por 4×0 veio para dá um alivio a equipe de Roterdã, que voltou a subir na tabela e continua com três pontos de desvantagem para o PSV, líder da competição. A equipe de Giovanni van Bronckhorst assumiu a vice-liderança da competição. O AZ Alkmaar ainda tenta se encontrar, após a chegada de John van den Brom na temporada passada, o time não conseguiu encontrar sua identidade dentro dos jogos.

Os gols começaram a sair logo cedo. Aos 11 minutos, o Feyenoord abriu o marcador. Depois de um bate e rebate gigantesco, a bola sobrou para Steven Berghuis, que ganhou de Owen Wijndal na velocidade, e já caindo, Berghuis conseguiu finalizar, a bola bateu no travessão e entrou.

O segundo gol saiu aos 17 minutos, quando em jogada completamente individual, Sam Larsson roubou a bola no meio de campo, passou por um marcador e viu uma chance de finalizar, ele ajeitou com a perna direita e mandou um foguete para o fundo das redes de Marco Bizot.

Aos 40 minutos, o Feyenoord roubou novamente a bola na defesa do AZ Alkmaar, Steven Berghuis interceptou a bola, partiu para cima dos dois zagueiros e mesmo sem espaços finalizou, Marco Bizot não viu e nem conseguiu chegar na bola.

O quarto gol saiu aos 57 minutos, saiu o quarto e último gol. Estava muito fácil do ataque penetrar na defesa do AZ Alkmaar, tanto que Steven Berghuis passou por três marcadores do AZ Alkmaar antes de tocar para Tonny Vilhena livre, empurrar para o gol de Marco Bizot.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: