07º Rodada: NAC Breda 0x1 ADO Den Haag

Com gol no final, ADO Den Haag vence em Breda por 1x0

ADO Den Haag impõe sua força em Breda e conquista três pontos fundamentais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Feyenoord está muito presente na vida temporada tanto do NAC Breda e do ADO Den Haag, o problema que com efeitos bem diferentes. Para o lado do ADO Den Haag, o Feyenoord não foi um adversário muito legal, isso porque o time de Roterdã acabou eliminando na Copa da Holanda a equipe de Haia, e isso foi até certo ponto bom, porque após essa eliminação, o ADO Den Haag acumulou a sua segunda vitória seguida, chegando aos 10 pontos na Eredivisie, e assumindo a 09º colocação, por outro lado, o NAC Breda venceu o Feyenoord no De Kuip, fato que nunca tinha acontecido na história dos confrontos entre as duas equipes, e tudo indicava que isso poderia ser um sinal de melhora para o time treinado por Stijn Vreven, mas não foi bem isso que aconteceu.

Nesse final de semana, o NAC Breda teve tudo para mostrar aos seus torcedores que a melhora realmente está existindo, o problema é que o ADO Den Haag não foi até Breda para ver os donos da casa vencer, e somente no finalzinho do jogo, eles conseguiram mostrar que quem vem evoluindo é o time de Haia.

Como teremos a parada para a data FIFA, o NAC Breda jogará apenas no próximo dia 14, quando enfrentará longe de casa o Roda JC. Por outro lado, o ADO Den Haag voltará para casa, e terá que receber o Excelsior.

O gol da vitória do ADO Den Haag saiu aos 80 minutos, quando em cobrança ensaiada de escanteio, Nasser el Khayati cruzou rasteiro e recebeu a bola de volta, o camisa 23 cruzou alto para a grande área, a bola passou por toda a defesa do NAC Brade e sobrou para Tom Beugelsdijk, que chegou chutando e empurrando para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: