Phillip Cocu conta com retorno do seu principal centroavante

Por outro lado, zagueiro que se lesionou diante do FC Utrecht continua afastado

Cocu: “Feliz pela convocação de Locadia”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse sábado, Phillip Cocu apareceu na coletiva de imprensa semanal, e falou sobre algumas questões, principalmente sobre a convocação de Jürgen Locadia para os dois próximos jogos da Holanda nas Eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia.

“Jürgen se esforçou bastante para ser convocado novamente, e acho que dessa vez, ele vive uma das suas melhores fases, e tem tudo para ser titular”

Cocu falou mais sobre as atuações que renderam a Locadia um lugar na convocação de Dick Advocaat.

“Se você está indo bem em sua equipe, é meio caminho para ser convocado. Isso, Advocaat deixou muito claro quando convocou seus jogadores, tanto que Sneijder não teve espaços nessa convocação por não está atuando na França pelo Nice”

Jürgen Locadia tem apenas 23 anos e um futuro muito promissor pela frente. Ele tem tudo para fazer seu primeiro jogo internacional com a camisa da Holanda. Nas duas últimas vezes que ele foi convocado, não teve espaço no time titular. Em 2016, ficou no banco de reservas, e em 2017, acabou sofrendo uma lesão e ficando de fora.

Os outros dois jogadores que foram convocados por Dick Advoocat que atuam no PSV Eindhoven, foram Jeroen Zoet e Marco van Ginkel.

Em relação ao jogo de sábado contra o Willem II, Phillip Cocu contará com o retorno de Luuk de Jong no comando de ataque. O jogador que estava afastado a duas semanas, por uma lesão contra o Feyenoord, estará pronto para atuar nesse final de semana.

Por outro lado, Cocu ainda não poderá contar com o zagueiro Derrick Luckassen, o defensor se lesionou na vitória por 7×1 em cima do FC Utrecht.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: