Coletiva pré-jogo de Henk Fraser

Treinador fala antes do confronto contra o OGC Nice

Fraser pede maior nível de concentração para sua equipe diante do Nice

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quinta, o Vitesse entrará em campo, para representar a Holanda na fase de grupos da Liga Europa, e diante do OGC Nice, equipe que já veio até a Holanda nesse começo de temporada, para enfrentar o Ajax, visando uma vaga na Champions League, e os franceses levaram a melhor.

O treinador Henk Fraser não quer que isso aconteça novamente, principalmente com sua equipe. Ele afirmou nessa quarta, na coletiva pré-jogo, que se o time tiver o mesmo nível de intensidade que teve diante da Lazio dentro de casa, conseguirá sair de campo com a vitória, mas ele pede aos jogadores, um nível de concentração maior do que na partida diante dos italianos.

O Vitesse tomou à frente do marcador por duas vezes contra a Lazio, mas acabou cedendo a vitória aos italianos nos últimos minutos. Para esse confronto contra o Nice, o treinador disse que conversou demais com seus jogadores, e o time sabe do tamanho da responsabilidade que terá, a equipe precisará somar pontos na França, para que não fique completamente morta dentro do grupo, mesmo tendo apenas duas rodadas disputadas.

“Usamos o jogo contra a Lazio, como uma boa experiência, mesmo perdendo a partida. Precisamos manter nosso nível de concentração o mais alto possível, afinal de contas, estaremos diante de uma grande equipe do futebol italiano”

Henk Fraser também usou a derrota dessa semana do Feyenoord para a Napoli, como exemplo para seus jogadores.

“Não podemos de forma alguma, perder da forma que o Feyenoord perdeu. Assistimos o jogo deles contra a Napoli, e vimos erros bobos. Esse tipo de erro, eu não admito na minha equipe. Esses erros apresentados pelo Feyenoord, foi uma clara e nítida demonstração de time sem concentração”

Os últimos jogos do Vitesse, foram de bons resultados e desempenho. Na Copa da Holanda, conseguiu um excelente resultado, passando de fase, e diante do Ajax, pela Eredivisie, bateu o time de Amsterdã dentro da casa do rival.

“Não podemos usar esses dois jogos como parâmetro para o duelo contra o Nice. Sabemos que teremos pela frente um ambiente completamente diferente do que enfrentamos nesses últimos dois jogos”

Diante do Nice, Alexander Büttner retornará ao time titular. Outro jogador que parecia não reunir condições para esse confronto, entre o sul-africano, Thulani Serero, o meia atuou diante do Ajax, mas se tornou dúvida para o jogo de amanhã, porém o departamento médico do clube, informou ao treinador que Serero terá condições de jogo.

Na primeira rodada da Liga Europa, o OGC Nice venceu o Zulte Waregem, por 5×1.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: