06º Rodada: VVV-Venlo 1x1 PEC Zwolle

O PEC saiu na frente, mas o Venlo, por meio de uma falta, encontrou um lindo gol

Em Venlo, tivemos um confronto com pouca qualidade técnica, que terminou no empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No domingo, o VVV-Venlo e PEC Zwolle entraram em campo, pela sexta rodada da Eredivisie. A partida terminou empatada em 1×1, resultado péssimo para as duas equipes, que buscam se firmar na elite do futebol holandês. Esse foi o terceiro empate consecutivo do VVV-Venlo dentro da Eredivisie, a última vez que a equipe venceu uma partida na competição, foi na segunda rodada, quando visitou o FC Twente em Enshende.

Para o PEC Zwolle, um empate que freia o crescimento do time de Zwolle dentro da Eredivisie, com uma vitória, a equipe poderia chegar aos 13 pontos, e terminar a rodada à frente de equipes como AZ Alkmaar e Feyenoord.

Na próxima rodada, o PEC Zwolle voltará para casa, e receberá o FC Groningen, por outro lado, o VVV-Venlo terá a chance de voltar a vencer diante do Excelsior. Vale lembrar que o VVV-Venlo está na oitava posição com nove pontos.

Em relação ao jogo, aos 24 minutos, o PEC Zwolle abriu o placar, quando em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Kingsley Ehizibue, que finalizou com violência para o fundo das redes.

Somente aos 69 minutos, saiu o gol do empate dos donos da casa. Em cobrança de falta, Clint Leemans mandou para o fundo das redes, o goleiro Diederik Boer ainda tocou na bola, mas não conseguiu fazer com que ela tomasse outro destino que não fosse o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: