06º Rodada: Willem II 1x2 SC Heerenveen

Com bela atuação de Stijn Schaars, SC Heerenveen saiu atrás, mas o capitão da equipe não deixou o time se abater

Willem II sai na frente, mas cede a vitória ao SC Heerenveen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Abrindo os trabalhos dessa sexta rodada, tivemos o confronto entre Willem II e SC Heerenveen. Quem levou a melhor foram os visitantes, que mesmo saindo atrás, buscaram a vitória e voltam para casa, com três pontos na bagagem.

O Willem II tinha a expectativa de continua vencendo dentro da Eredivisie, afinal de contas, na rodada passada, diante do Roda JC, fora de casa, a equipe de Tilburg conheceu sua primeira vitória na temporada, e no meio de semana, venceu novamente, mas dessa vez pela Copa da Holanda, e o SC Heerenveen era um excelente adversário para a equipe de Erwin van de Looi, mostrar sua evolução dentro da temporada.

O SC Heerenveen não queria saber, venceu sua quinta partida consecutiva, e a quarta dentro da Eredivisie. A equipe de Jurgen Streppel voltará para casa, e terá diante de sua torcida, a missão de bater o Ajax na próxima rodada da competição nacional. Por sua vez, o Willem II também não terá vida fácil, podemos dizer que será ainda mais complicado, porque a equipe vai até Eindhoven, enfrentar o PSV.

Essa vitória, fez o SC Heerenveen assumir a vice-liderança, com 14 pontos, deixou para trás equipes como Feyenoord e Ajax.

O primeiro gol na partida, saiu aos 12 minutos, quando a bola foi roubada no meio de campo pelo Willem II, a bola foi cruzada da direita para a esquerda, passou por toda a defesa do SC Heerenveen, e sobrou para Elmo Lieftink, que se esticou completamente para tocar na bola e empurrar para o fundo das redes.

Aos 45 minutos, foi a vez do SC Heerenveen empatar a partida. Em linda cobrança de falta de Stijn Schaars, o capitão e maior jogador do clube na atual temporada, mandou a bola na gaveta de Timon Wellenreuther, que ainda foi na bola, mas não conseguiu nem tocar nela.

No segundo tempo, o SC Heerenveen iria encontrar o seu segundo gol, gol esse que sacramentaria a vitória dos visitantes. Aos 59 minutos, a defesa do Willem II tentou afastar o perigo, mas Stijn Schaars conseguiu pegar a bola, e tocou para Yuki Kobayashi, o camisa 21 dominou e chutou antes da grande área, a bola foi no canto esquerdo de Timon Wellenreuther.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: