Duas baixas

Gio terá que correr para encontrar as duas peças que vão dá total tranquilidade ao seu time diante do Manchester City

Nicolai Jørgensen desfalca Feyenoord diante do City, Ridgeciano Haps também poderá desfalcar a equipe de Roterdã

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Amanhã, começará a Champions League para o Feyenoord, e depois de uma bela temporada, a equipe de Giovanni van Bronckhorst já vem se preparando para a maior competição de clubes do mundo, desde o começo da temporada. O treinador já esqueceu peças importantes que perdeu da temporada passada, e agora foca na reconstrução do time.

Para o duelo de amanhã, já existe uma certeza, Nicolai Jørgensen, o principal centroavante do clube, não terá condições de entrar em campo, devido a uma lesão que ele contraiu na partida contra o Heracles. Para essa posição, Kramer tem grandes chances de se tornar titular.

Na lateral esquerda, existe um ponto de interrogação, e o nome dele é Ridgeciano Haps. O lateral vinha se tornando uma importante peça no esquema de Giovanni van Bronckhorst, mas na partida contra o Willem II, ele teve que deixar os gramados, lesionado.

Na última partida do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst optou por escalar Miquel Nelom na lateral esquerda, e parece ter gostado do futebol apresentado pelo atleta, com isso, tudo indica que esse será o jogador que irá ter a missão de suprir a ausência de Ridgeciano Haps.

Um ponto importante que é fundamental falarmos, tudo indica que Nicolai Jørgensen também não reunirá condições para jogar diante do PSV em Eindhoven, e com isso, Kramer vá ganhando cada vez mais espaços no time titular.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: