Após sair do Ajax, De Boer ainda não provou seu valor como treinador

Técnico holandês não conseguiu passar 90 dias na Itália e nem na Inglaterra

Frank de Boer precisou de apenas 77 dias para ser demitido do Crystal Palace

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foi preciso apenas quatro rodadas, para os dirigentes do Crystal Palace, rescindir o contrato de Frank de Boer com o clube. Vale lembrar que na Inter de Milão, Frank de Boer passou apenas 85 dias no comando do clube italiano, e dessa vez, na Inglaterra, ele quase chegou perto desse número, dessa vez foram apenas 77 dias.

Atual presidente do clube inglês, Steve Parish, entendeu que a derrota para o Burnley foi o limite para o clube, que preferiu demitir o treinador holandês. O que mais chama atenção, é que sob o comando dele, o Crystal Palace não marcou nenhum gol em partidas oficiais nessa temporada. Sem gols e sem pontos, o time registra o pior início de temporada na história da Premier League.

Segundo informações que vem de Londres, a diretoria já tem uma carta na mesa, e se chama Roy Hoodgson, ex-treinador da seleção inglesa, é o nome favorito para comandar o clube.

Essa informações também apontam, que o treinador iria ganhar bônus, caso consiga evitar o rebaixamento do clube para a segunda divisão inglesa, e teria salários anuais girando por volta de 2.5 milhões de euros.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: