04º Rodada: FC Groningen 1x1 VVV-Venlo

De herói a vilão, Mimoun Mahi marca o gol do FC Groningen, mas desperdiça chance da vitória ao perder um pênalti

FC Groningen desperdiça pênalti e ver o VVV-Venlo marcar o gol do empate nos acréscimos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para finalizar a rodada, tivemos o confronto entre FC Groningen e VVV-Venlo, e o time de Groninga com grande favoritismo para conquistar os três pontos. Dentro de casa, o FC Groningen buscava sua segunda vitória seguida dentro da Eredivisie, mas o VVV-Venlo foi até o Noordlease Stadion com uma única proposta de jogo, não deixar os donos da casa jogarem.

A estratégia de Maurice Steijn até que deu certo, tanto que o time voltou para Venlo com um ponto na bagagem. O jogo terminou empatada em 1×1, ponto fundamental para a boa campanha do VVV-Venlo nesse começo de temporada, a equipe somou sete pontos em quatro jogos. Por outro lado, o FC Groningen estacionou na 10º colocação com apenas cinco pontos, e terá pela frente agora, o NAC Breda longe de casa. O VVV-Venlo voltará para casa, e terá uma semana de preparação, para visar o confronto contra o Vitesse longe de casa.

Em relação aos gols do jogo, o primeiro saiu para os donos da casa, quando aos 14 minutos, Django Warmerdam cruzou a bola na grande área do VVV-Venlo e Mimoun Mahi sem nenhuma marcação, dominou a bola, e ajeitou para finalizar e fuzilar a barra defendida por Lars Unnerstall. Vale salientar, que o FC Groningen teve a chance de fazer o gol que consolidaria a vitória dos donos da casa, quando aos 48 minutos, penalidade máxima para os donos da casa, na cobrança, Mimoun Mahi teria a chance de fazer o segundo gol dele no jogo, mas acabou deperdiçando a oportunidade. O gol salvador do VVV-Venlo veio aos 91 minutos, quando em bela troca de passes entre Lennart Thy e Kelechi Nwakali, o camisa 25ficou de frente com Sergio Padt, e de cabeça encobriu o goleiro do FC Groningen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: