04º Rodada: FC Utrecht 2x0 Roda JC

Com mais uma bela apresentação, FC Utrecht vence dentro de casa o Roda JC e chega a quarta colocação

Roda JC continua sem pontuar e FC Utrecht aproveita

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos times que já tem o carimbo de briga pelo rebaixamento, é o Roda JC, e nesse começo de temporada, parece que a equipe de Kerkrade não mostra forças, nem para brigar minimamente, para permanecer na Eredivisie. Nesse domingo, a equipe entrou em campo, para buscar seu primeiro ponto dentro da competição, mas o FC Utrehct, com muita qualidade, não permitiu que isso acontecesse no Stadion Galgenwaard. Uma bela vitória por 2×0, e com muita imposição para cima do Roda JC, mostrou que o time de Robert Molenaar terá que soar bastante para começar a pontuar.

Essa foi a terceira vitória do FC Utrecht dentro da Eredivisie, a equipe agora soma nove pontos em quadro jogos, e está na quarta colocação, na próxima rodada, terá pela frente o FC Twente fora de casa. Já o Roda JC, terá que voltar para casa e receber o Willem II, para quem sabe, conseguir começar a pontuar dentro da Eredivisie. Vale lembrar, que agora, a equipe se junta a mais dois clubes, o FC Twente e o Willem II, esse trio ainda não sabe o que é pontuar.

A vitória do FC Utrecht começou a ser construída logo cedo, com apenas 2 minutos de jogo, uma bela troca de passes, começando na defesa, deixou Sander van de Streek de cara com Hidde Jurjus, o camisa 22 não perdoou e mandou para o fundo das redes. O segundo gol, saiu apenas no segundo tempo, quando em lançamento da defesa, a bola parou nos pés de Cyriel Dessers, o atacante dominou e entrou na grande área do Roda JC, o camisa 11 viu a entrada de Zakaria Labyad, o meia foi acionado e finalizou com qualidade, ampliando o placar, e dando números finais a partida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: