04º Rodada: Sparta Rotterdam 1x0 FC Twente

Craig Goodwin garanti a vitória do Sparta em cima do FC Twente

FC Twente chega a sua quarta derrota seguida em quatro jogos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde o dia 08 de julho, quando o FC Twente enfrentou o Stranraer da terceira divisão da Escôcia, aonde o FC Twente venceu por 5×0, e o time de René Hake não sabe o que é vencer. Nesse final de semana, a história se repetiu pela quarta vez dentro da Eredivisie, dessa vez, foi contra o Sparta Rotterdam no estádio Het Kasteel. O time da casa venceu a partida pelo placar magro de 1×0, mas saiu com os três pontos.

Essa vitória foi fuindamental para que o Sparta Rotterdam voltasse a respirar nesse começo de temporada, por outro lado, o FC Twente continua sua sina de buscar a primeira vitória, ou melhor, buscar pelo menos pontuar dentro da competição. Na próxima rodada, o time terá pela frente o FC Utrecht dentro de casa, e uma oportundide para conquistar pontos é bem complicada. O Sparta Rotterdam continuará jogando em casa na próxima rodada, isso porque receberá o AZ Alkmaar.

O único gol da partida, saiu ainda no primeiro tempo, quando em cruzamento, a bola passou por toda a defesa do FC Twente, e sobrou nos pés de Craig Goodwin, que de carrinho se jogou na bola para empurrar para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: