04º Rodada: Excelsior 0x3 Vitesse

Uma bela vitória da equipe de Arnhem, que soma três vitórias em quatro jogos

Vitesse se impõe, e vence o Excelsior em Roterdã

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Fechando os jogos desse sábado, Excelsior e Vitesse, entraram em campo em Roterdã, e quem se deu melhor, foi a equipe de Arnhem. Uma bela vitória por 3×0, fez com que as Águias chegassem aos nove pontos e a terceira colocação, podendo cair de posição, dependendo dos resultados desse domingo.

Destaque positivo, ficará para Luc Castaignos, que retornou ao futebol holandês, após ter deixado o país, aonde defendeu por último o FC Twente. Ele foi titular nesse sábado, e marcou o primeiro dos três gols, da vitória do Vitesse.

Agora, o Vitesse focará suas forças na Liga Europa, aonde terá pela frente a boa equipe da Lazio, o jogo acontecerá dentro dos domínios do Vitesse. Na próxima rodada da Eredivisie, ás Águias terão que enfrentar o VVV-Venlo. O Excelsior agora terá pela frente dois confrontos dentro de casa, e ambos contra o mesmo adversário, primeiro enfrentará o SC Heerenveen pela Eredivisie, e depois terá que enfrentar o mesmo adversário, mas dessa vez, em jogo válido, pela Copa da Holanda.

O primeiro gol do jogo, saiu apenas nos minutos finais da primeira etapa, quando em cobrança de escanteio, Ögmundur Kristinsson saiu completamente errado do gol, e a bola veio na cabeça de Luc Castaignos, que pulou sozinho e empurrou para dentro das redes.

O segundo gol, aconteceu aos 53 minutos, quando a bola veio na lateral esquerda para Alexander Büttner, o camisa 28 tocou na bola, empurrando ela para dentro da grande área. Alexander Büttner ganhou a jogada de Jeffry Fortes, e quando ia se preparando para tocar a bola para seu companheiro, Jeffry Fortes acabou derrubando Alexander Büttner dentro da grande área. Na cobrança, bola para um lado, e goleiro para o outro. Tim Matavž converteu a penalidade com muita qualidade.

Para finalizar a partida, aos 74 minutos, Remko Pasveer cobrou tiro de meta, a bola sobrou para Bryan Linssen, que dominou com o peito, e já foi ajeitando a redonda para finalizar. De fora da área, ele mandou o famoso “pombo sem asa”, para o gol de Ögmundur Kristinsson. O goleiro do Excelsior ainda tentou ir na bola, mas ela fez uma linda curva e morreu no fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: