04º Rodada: SC Heerenveen 2x0 PSV

PSV não se encontra na partida, e SC Heerenveen mostra sua força dentro de casa

SC Heerenveen mantém invencibilidade ao bater o PSV dentro de casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos poucos times que ainda ostentam a faixa de invictos dentro da Eredivisie, o SC Heerenveen, iria colocar sua invencibilidade a prova nesse final de semana, afinal de contas, iria receber dentro de casa, a boa equipe do PSV Eindhoven, que por sua vez, ainda não tinha encontrado sua cara na temporada.

O time treinado por Jurgen Streppel levou a melhor no duelo, e com gols de Arber Zeneli e Reza Ghoochannejhad, saíram de campo com mais uma vitória, e com a invencibilidade garantida.

Com essa vitória, o SC Heerenveen chegou aos oito pontos em quatro jogos, e terá a missão de enfrentar na próxima rodada, o Excelsior, longe de casa. O PSV, estacionou nos nove pontos, e na quinta colocação. O cenário é complicado para o PSV, que voltando para Eindhoven, irá se preparar durante a semana, para receber o atual campeão holandês, o Feyenoord, que também é o líder da atual temporada da competição nacional.

Em relação a vitória do SC Heerenveen, o placar foi construído com apenas 10 minutos de jogo. Logo aos 04 minutos, Arber Zeneli acertou um belo chute de longa distância, sem nenhuma chance de defesa para Jeroen Zoet.

O segundo gol, saiu aos 06 minutos, quando Denzel Dumfries desceu em velocidade pela lateral direita, ele brigou com Nicolas Isimat-Mirin, ganhou do marcador do PSV, entrou na grande área e cruzou rasteiro, para que Reza Ghoochannejhad finalizasse para o fundo das redes.

Vale lembrar que o placar só não foi maior, porque aos 74 minutos, Reza Ghoochannejhad perdeu uma penalidade máxima.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: