04º Rodada: Heracles 2x4 Feyenoord

Feyenoord mantém 100% de aproveitamento na Eredivisie

Com dois gols de Steven Berghuis, Feyenoord vence o Heracles em Almelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A maior esperança do futebol holandês dessa temporada, é o Feyenoord, equipe atual campeã da Eredivisie, e irá disputar a Champions League, representando a Holanda. Diante do Heracles Almelo, a equipe bem treinada de Giovanni van Bronckhorst, passou sufoco, mas saiu com uma boa vitória por 4×2 de Almelo.

Os gols do Feyenoord saíram dos pés de Steven Berghuis duas vezes, Jean-Paul Boëtius e Sam Larsson. Do outro lado, quem tentou ajudar o Heracles Almelo a sair com pelo menos um ponto foi Reuven Niemeijer.

Essa vitória, fez com que o Feyenoord chegasse aos 12 pontos na Eredivisie, e fosse o líder isolado, vale lembrar que o time de Roterdã, também é a única equipe que venceu todos os quatro jogos nesse começo de competição.

Agora, o Feyenoord começará uma maratona de decisões. No meio de semana, terá pela frente o Manchester City dentro de casa, depois disso, colocará à prova sua invencibilidade, diante do PSV em Eindhoven no próximo final de semana, e depois disso, terá que passar pelo ADO Den Haag dentro de casa, para conquistar uma vaga na próxima fase da KNVB Beker.

Já o Heracles Almelo terá dias muito mais calmos, isso porque sairá para enfrentar o PEC Zwolle, fora de casa, mais isso apenas no próximo final de semana, e depois terá um compromisso muito mais fácil pela Copa da Holanda, o Rijnsburgse Boys.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: