04º Rodada: Ajax 3x0 PEC Zwolle

Huntelaar desencanta, e marca dois gols na vitória do Ajax em cima do PEC Zwolle

Ajax venceu o PEC dentro de casa, e engate terceira vitória seguida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após péssimo início de temporada, o Ajax parece finalmente encontrar o caminho das vitórias, nesse sábado, o time de Marcel Keizer, bateu o PEC Zwolle dentro a Amsterdam Arena, por 3×0, e o que mais chamou a atenção nesse resultado, foi que Klaas Jan Huntelaar marcou dois, dos três gols da vitória do time de Amsterdã. Vale salientar, que nessa partida, Klaas Jan Huntelaar começou como titular, no lugar do centroavante dinamarquês Dolberg, isso porque, Dolberg atuou mais como meia, do que como atacante.

A partida começou bem para o Ajax, que precisou de apenas seis minutos, para o novo esquema de Marcel Keizer, o 4-4-2, funcionar. Klaas Jan Huntelaar abriu o marcador para os donos da casa. Depois de marcar o primeiro gol, o jogou ficou mais truncado, o PEC Zwolle conseguiu se segurar na defesa, e o Ajax com pouca criatividade. No segundo tempo, aos 65 minutos, penalidade máxima para os donos da casa, na cobrança, Hakim Ziyech bateu e Diederik Boer, ex-Ajax, defendeu.

Hakim Ziyech iria se redimir da penalidade perdida, e aos 71 minutos, ele marcou o segundo gol do Ajax na partida, e o primeiro dele no jogo. Depois disso, foi a vez do Ajax apenas controlar a partida, até porque o PEC Zwolle não demostrava forças para ao menos incomodar o gol de André Onana. Com isso, Marcel Keizer foi fazendo alterações no time, e somente aos 88 minutos, o Ajax chegou ao terceiro gol, quando Frenkie de Jong recebeu a bola em profundida, e tocou rasteiro para Klaas Jan Huntelaar, apenas tocar para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: