As esperanças holandesas se mantém muito fortes

Holandeses sabem que depende de suas próprias forças, mas também vão ter que secar os adversários de outros grupos

O pulso ainda pulsa, e forte demais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Agora, faltando apenas três rodadas para finalizarmos as Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, a Holanda ainda poderá sonhar com uma vaga, nem que seja via repescagem, que o caminho mais próximo que se desenha para a Oranje.

Nesse sábado, tivemos a finalização de mais uma rodada, e com isso, os números para a Oranje conseguir sua classificação vão ficando mais reais, isso porque a equipe depende das próprias forças, afinal de contas, pegará Bulgária e Suécia dentro de casa, é certo que o desempenho dentro de campo precisará melhorar, caso queira vencer os búlgaros e os suecos.

Ainda terá pela frente a Bielorrússia. Com a rodada finalizada, temos mais uma análise.

Abaixo, confira quantos pontos, cada segundo colocado tem.

Hoje, a Holanda tem apenas 10 pontos e está na quarta colocação do seu grupo, mas caso consiga vencer os próximos três jogos, a Oranje chegará a 19 pontos, numeração, que poderá lhe render uma vaga, no mínimo, na repescagem.

A Holanda terá que torcer para que Irlanda, Montenegro e Grécia tropecem em dois dos três jogos que ainda vão disputar, porque caso isso aconteça, a Holanda terá chances de ir para a repescagem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: