Coletiva de imprensa pré-jogo, fez Dick Advocaat revelar algumas mudanças

Vilhena titular e Tete provavelmente retornará ao time titular

Dick Advocaat anuncia mudanças para o jogo desse domingo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Dick Advocaat já anunciou que veremos mudanças no time titular da Holanda. Diante da Bulgária, nesse domingo, a Oranje terá como titular, Tonny Vilhena, meia que entrou no decorrer do jogo diante do vexame na França.

Neste sábado, tivemos a coletiva de imprensa pré-jogo, e Dick Advocaat confirmou que essa mudança acontecerá. A seleção encontra-se em Alkmaar, aonde vem realizando trabalhos para o confronto desse domingo.

O meia do Feyenoord vai substituir Kevin Strootman, que está suspenso, após tomar um cartão vermelho contra a França.

Outro jogador que poderá ser titular diante da Bulgária, é o lateral direito, Kenny Tete, ele passou por intenso tratamento para ficar disponível contra os búlgaros.

Dick Advocaat não lamentou as decisões que tomou na derrota contra a França.

“Houve muita pressão em cima da nossa equipe para esse confronto, e não poderia ser diferente, precisávamos vencer a França na casa deles, mas infelizmente o resultado não veio. Agora, esse trabalho é de recuperação, afinal de contas, nem tudo ainda está perdido. Precisamos vencer a Bulgária dentro de casa, para mostrar que ainda estamos na briga por uma vaga”

Para esse confronto de amanhã, a provável escalação é: Cillessen; Tete, De Vrij, Hoedt, Blind; Vilhena, Sneijder, Wijnaldum; Robben, Janssen, Promes.

O jogo entre Holanda e Bulgária acontecerá nesse domingo, na Amsterdam Arena. Vale lembrar que a derrota em Saint-Denis para a França, e a vitória da Bulgária para a Suécia, fez com que a Holanda caísse uma posição, e terminasse a rodada em quarto colocado com apenas 10 pontos.

Faltando três jogos para terminar a fase de grupos da Eliminatórias, a Holanda tem uma desvantagem de seis pontos para a França, três para a Suécia e dois para a Bulgária.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: