Provável linha de quatro defensiva teria Blind e Veltman

Dick Advocaat continua escondendo a escalação

Sem Tete, jornalistas tentam desvendar quais jogadores poderão ser titulares diante da França

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Está chegando a hora de um dos confrontos mais importantes dos últimos tempos da Holanda, o jogo decisivo contra a França no Stade de France. Nesta terça, Dick Advocaat finalizou os trabalhos visando esse confronto, e mesmo procurando esconder o jogo, existe uma grande especulação de que Kenny Tete não terá condições para esse confronto, e com isso, ele teria armado no treinamento de hoje uma linha de quatro com Veltman, De Vrij, Hoedt, Blind.

Com o objetivo de dá mais proteção na defesa, Veltaman e Blind fariam as laterais da equipe holandesa. Vale lembrar que com essa provável ausência de Kenny Tete, Timothy Fosu Mensah ganharia ao menos uma chance entre os reservas.

Timothy Fosu Mensah nasceu em Gana, mas com nacionalidade holandesa, optou por defender as cores da Holanda dentro de campo, e caso entre em campo pela seleção principal, ele nunca mais terá a possibilidade de defender seu país de origem.

Na coletiva, Dick Advocaat foi questionado se Kenny Tete teria chances de aparecer entre os titulares, mas o treinador preferiu desconversar, e não quis dá pistas sobre qual seria a escalação da sua equipe para o confronto dessa quinta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: