Uma das principais peças da atual seleção, falou após os treinamentos

Atleta demostrou que a equipe como um todo, acredita demais na vitória

Arjen Robben: “Temos um plano para esse jogo, e uma coisa que posso falar, não iremos facilitar em nada. Queremos a vitória”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta quarta, quem falou com a imprensa foi Arjen Robben, e muitos tentavam buscar de qualquer forma, uma informação que desse alguma pista de qual poderia ser o time titular diante da França, mas com toda sua experiência, Robben não deixou escapar nenhuma informação para os jornalistas.

Arjen Robben falou sobre a qualidade do gramado do Stade de France, e disse que está mais do que aprovado.

Uma das principais peças dessa atual seleção holandesa, Arjen Robben falou que mesmo com todo o favoritismo, os holandeses acreditam demais na vitória.

“Para nós, não importa quem é o favorito para esse jogo. O que importa para a gente, é que estamos com a confiança lá em cima, e vamos dessa forma jogar na França. A França tem grandes jogadores, atletas que são muito jovens e rápidos demais. Nossa defesa terá que ter uma atenção redobrada. Se na nossa casa, eles foram felizes e acertaram um chute de longa distância, e com isso venceram o jogo, aqui não poderemos dá nenhuma chance para eles. Temos um plano para esse jogo, e uma coisa que posso falar, não iremos facilitar em nada. Queremos a vitória”

Ninguém duvida que Robben será titular diante da França, tanto que ele recebeu um colete laranja nos treinamentos dessa quarta, colete esse que poderia ser o indicativo de que ele será titular.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: