Atleta de apenas 19 anos, poderá substituir Tete na seleção

Vale lembrar que ele nunca defendeu a seleção principal, e poderá entrar logo numa situação bem complicada

Timothy Fosu-Mensah poderá ganhar sua primeira oportunidade na seleção principal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta segunda, os jogadores se apresentaram ao treinador Dick Advocaat, e uma das surpresas entre os jogadores, foi a presença de um atleta que teria sido convocado pelas categorias de base da seleção, mas acabou recebendo a notícia de que poderia integrar o grupo da seleção principal.

Estamos falando do jovem defensor, Timothy Fosu-Mensah. O atleta do Manchester United, foi convocado para defender as cores da Holanda nas seleções de base, mas por problemas que Dick Advocaat vem enfrentando com Kenny Tete em relação a lesão, o atleta foi integrado ao time principal.

Kenny Tete, atleta do Lyon da França, vem lutando contra uma lesão no joelho, mesmo sabendo dessa situação, Dick Advocaat optou por convocar o jogador, mas sabe dos problemas que o atleta enfrenta.

Caso seja necessário, Timothy Fosu-Mensah será inscrito no lugar de Kenny Tete. O atleta de apenas 19 anos, nunca teve uma chance no time principal da Holanda, e essa poderá ser sua primeira oportunidade entre os profissionais. Vale lembrar nesta temporada, ele trabalha com Frank de Boer no Crystal Palace.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: