03º Rodada: PEC Zwolle 2x0 FC Twente

Equipe de Rene Hake ainda não sabe o que é vencer dentro da Eredivisie

Sob o comando de John van ‘t Schip, PEC Zwolle ainda não sabe o que é perder

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pré-Jogo

O PEC Zwolle queria dá continuidade ao seu bom começo de temporada na Eredivisie, e para isso teria que bater o FC Twente, equipe que ao contrário do Zwolle, ainda não sabia o que era vencer na competição nacional. Nas primeiras duas partidas, o PEC Zwolle venceu uma a empatou a outra, por outro lado, o FC Twente perdeu as duas partidas que disputou na Eredivisie. Será que era dia do time de Enschede conhecer sua primeira vitória ou o Zwolle iria dá continuidade ao seu bom começo de temporada?

Jogo

Para a tristeza dos torcedores do FC Twente, o time não conseguiu se impor jogando no MAC³PARK stadion, e o PEC Zwolle do novo treinador John van ‘t Schip, venceu por 2×0.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos, com gol de Youness Mokhtar. Apenas no segundo tempo, aos 78 minutos, foi a vez de Bram van Polen marcar o gol que decretaria a vitória dos donos da casa. Vale lembrar que o segundo gol saiu de uma penalidade.

Futuro

Essa vitória fez o PEC Zwolle chegar aos sete pontos na Eredivisie e ocupar a terceira colocação, por outro lado, o FC Twente é uma das piores equipes da competição até agora, foram três jogos e nenhum ponto somado.

Agora, o PEC Zwolle colocará à prova sua sequência diante do Ajax na Amsterdam Arena. O time de René Hake precisa demostrar alguma reação, porque juntando a pré-temporada e os jogos oficiais, o Twente só venceu apenas uma vez, contra o Stranraer, equipe da terceira divisão da Escócia. O FC Twente ainda não voltará para casa, isso porque na próxima rodada terá que ir até Roterdã enfrentar o Sparta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: